Ajude: APA Taquaritinga segue com a venda de Bolos de Pote

Compartilhe esta notícia:

Aproveite a pré-venda de bolos de pote com sabores deliciosos para uma causa nobre.

Devido ao sucesso das últimas vendas, temos o prazer de anunciar a pré-venda dos bolos de pote individuais, pequenos pedaços de felicidade nos sabores Prestígio, Leite Ninho com Nutella e Olho de Sogra.

Mas essa não é uma venda comum, é uma venda com propósito. Todos os recursos arrecadados com essa iniciativa vão diretamente para a Associação Protetora dos Animais (APA) Taquaritinga. Nossa dedicada amiga e cliente, Ana, está fazendo esses bolos com amor para ajudar a manter a organização e seus importantes trabalhos na cidade.

Para garantir o seu bolo de pote, é simples:

  • Faça o seu pedido até o dia 20 de outubro de 2023, até as 15h.
  • A retirada dos bolos será no dia 21 de outubro de 2023, das 9h às 12h, na Clínica Pataqui Patacolá, localizada na Rua Prudente de Moraes, 1112, Centro de Taquaritinga/SP.
  • E o melhor de tudo é que a APA aceita PIX para facilitar o processo. Basta realizar o pagamento para o PIX da APA (02.447.020/0001-30) e enviar o comprovante para o número de WhatsApp (16) 99153-7696, para a Isabela.

Além de satisfazer seu paladar com esses deliciosos bolos, você também estará contribuindo para uma causa nobre, ajudando a APA Taquaritinga a continuar seu trabalho essencial na proteção e cuidado dos animais da nossa cidade.

Não perca a oportunidade de apoiar essa iniciativa e desfrutar de bolos incríveis. Faça o seu pedido agora e marque o dia 21 de outubro em seu calendário para a retirada. Junte-se a nós nessa causa e desfrute de um doce momento enquanto faz o bem para nossa comunidade.

Compartilhe esta notícia: